Reunimos algumas perguntas que recebemos frequentemente, as respostas podem te ajudar a conhecer melhor a Bem Viver Decoração, Tapete e Arte.
O Tapete encolhe?
Nossas peças são produzidas artesanalmente e com fibras naturais (100% algodão), por esse motivo deve-se considerar uma possibilidade de encolhimento de aproximadamente 5% nas peças após a primeira lavagem. No geral, já confeccionamos as peças um pouco maior para suprir essa taxa de encolhimento, mas por se tratar de produtos confeccionados manualmente pode acontecer pequenas diferenças.
O que fazer se a peça que eu quero estiver esgotada?
Nossa produção é artesanal. Costumo calcular o ciclo de produção das peças semanalmente. Isso significa que demora cerca de uma semana para repor uma peça que está esgotada no site. Entender este ciclo e valorizar os produtos feitos à mão são parte importante do processo.
Caso o produto que você procura esteja esgotado no momento, você pode inscrever seu email no campo "avise-me quando chegar" disponível na página do produto para ser avisado assim que a peça entrar em estoque novamente. Você também pode se inscrever na nossa lista de e-mails ou nos seguir no Instagram para acompanhar os bastidores da produção e saber quando a sua peça volta para o site.
Posso encomendar uma peça?
Todos os produtos que nós temos disponíveis em estoque você encontra no site. Produzimos sob encomenda somente tapetes sob medida (os mesmos estão especificados no site) e o prazo para produção dessas peças é de 15 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento.. O estoque sempre é atualizado de acordo com as peças que vão sendo produzidas.
Posso comprar no atacado?
Sim, nós temos uma tabela com valor diferenciado para o atacado. Para saber mais informações, você pode nos chamar no Whatsapp ou escrever para o e-email [email protected].
Vocês possuem loja física?
A Bem Viver é uma loja de produtos de decoração on-line. Não possuímos loja física e não trabalhamos com o modelo de empréstimo consignado para outras lojas físicas ou on-line.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: e também através da transportadora MANDAÊ
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nosso SAC pelo whatsapp 31/99521-8846 ou no e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.